Pacotes de dois dias

Veja a seguir algumas opções de pacotes de passeios com duração de dois dias para você aproveitar ao máximo as belezas de Rio de Contas.

Comunidades, Cachoeira do Jiló e Poço Preto

Pacote com diversos atrativos sendo, culturais, naturais e históricos, com visita aos povoados quilombolas de Bananal e Barra, banho na Ponte do Coronel, subida ao Mirante do Bittencourt, banho nas cachoeiras do Jiló e nas águas escuras do Poço Preto, a diversão e os banhos estarão garantidos nesse pacote com dificuldade baixa.


Visita as Comunidades de Bananal, Barra e Mato Grosso, Mirante Bittencourt e Ponte do Coronel 

Comunidades, Estrada Real, Cachoeiras do Raposo e Rio Brumado

Visita aos povoados quilombolas de Bananal e Barra, banho na Ponte do Coronel, subida ao Mirante do Bittencourt 1.600m. Caminhada pela Estrada Real e visita as Cachoeiras do Raposo e Rio Brumado, Banho no Poço Preto e visita a Cachoeira do Fraga.




Pico das Almas, Cachoeira do Jiló e Poço Preto

Pernoite e acampamento no Pico das Almas, lindo por do sol a 1.958 metros, vista panorâmica de 360º, no Vale do Queiróz há formações rochosas únicas em toda a chapada, e uma grande diversidade de plantas algumas endêmicas. No segundo dia tem banho na Cachoeira do Jiló e no Poço Preto com seus grandes poços e corredeiras, um convite ao banho.




Pico do Itobira, Cachoeira do Camburú, Ponte do Coronel

Suba a segunda maior elevação da Bahia com 1.970 metros. É um passeio de grande beleza com vegetação preservada e vista sem igual, lá do alto os visitantes vão ver um belíssimo por do sol que será inesquecível, pernoite no topo da montanha e no dia seguinte vista do nascer do sol e banho na Cachoeira do Camburu e na Ponte do Coronel.

Subida ao Pico do Itobira com 1.970m, terceira maior montanha da Bahia, banho na Ponte do Coronel

 

© 1998 - 2021 Rio de Contas Adventure