Pacotes de três dias

Veja a seguir cinco opções de pacotes com duração de três dias, para você aproveitar ao máximo os atrativos de Rio de Contas.

Comunidades, Cachoeiras do Jiló e Poço Preto, Pico das Almas

Pacote com os atrativos preferidos dos visitantes, visita aos povoados quilombolas de Bananal e Barra, passagem pela Ponte do Coronel, e visita à comunidade portugusa de Mato Grosso, subida ao Mirante do Bittencourt, banho nas cachoeiras do Jiló e no Poço Preto e subida ao Pico das Almas, o mais belo passeio de Rio de Contas, com formações rochosas únicas e grande biodiversidade, e vista completa do topo.

 

Comunidades, Cachoeira do Jiló e Poço Preto, Rio da Água Suja, Poço do Melado

Visita aos povoados quilombolas de Bananal e Barra, passagem pela Ponte do Coronel e pela comunidade portugusa de Mato Grosso, subida ao Mirante do Bittencourt, banho nas cachoeiras do Jiló e no Poço Preto, visita ao Rio da Água Suja e o Poço do Melado.


Pico das Almas, Comunidades, Estrada Real, Cachoeiras do Raposo e Rio Brumado

Visita aos povoados quilombolas de Bananal e Barra, passagem pela Ponte do Coronel e pela comunidade portugusa de Mato Grosso, subida ao Mirante do Bittencourt, subida ao Pico das Almas e caminhada pela Estrada Real com visita as Cachoeiras do Raposo e a Cahoeira do Rio Brumado e o Poço Preto.

Os Gigantes do Nordeste em Expedições Rápidas
Pico das Almas, Pico do Itobira, Pico do Barbado

Suba as três maiores elevações da Bahia em três dias em expedições rápidas, Pico das Almas, Pico do Itobira e subida ao Pico do Barbado, topo do Nordeste, numa trilha inédita com passagem pela cidade de Rio de Contas, o lado mais bonito para quem deseja subir a mais elevada montanha do nordeste. Somente subindo o Pico do Barbado pelo Lado de Rio de Contas é possível avistar o mesmo por completo tanto de baixo para cima ou de cima para baixo.

Os Gigantes do Nordeste Trekking
Trekking Pico do Itobira ao Pico do Barbado

Suba as duas maiores elevações da Bahia, Pico do Itobira e o Pico do Barbado, o topo do nordeste, passagem por antigos garimpos, descida da Serra do Corvoão, e visita a vila pitoresca de Catolés. Passagem pela Lapa da Motuca e banho na Cachoeira do Guarda Mor.

 

© 1998 - 2021 Rio de Contas Adventure